ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo vence o Rio Claro em jogo marcado por cobrança da torcida

Thiago de Souza | 21/02/2016 20:44
Rodrigo Caio comemora gol com reservas do São Paulo na tarde de hoje. (Foto: Rubens Chiri/São Paulofc.net)
Rodrigo Caio comemora gol com reservas do São Paulo na tarde de hoje. (Foto: Rubens Chiri/São Paulofc.net)

O São Paulo venceu o Rio Claro, por 1x0, na tarde deste domingo (21), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogo, que marcou a volta do ídolo uruguaio Lugano, deixou a desejar e reuniu pouco mais de sete mil pessoas no estádio.

Com o resultado deste domingo, o Tricolor chegou aos 7 pontos e segue em terceiro lugar no Grupo C, atrás de Ferroviária e Osasco Audax.

O pequeno público refletiu a falta de confiança no elenco, que perdeu para o The Strongest na quarta-feira passada, pela Copa Libertadores. O São Paulo novamente mostrou um fraco futebol. Erros excessivos de passes por vezes deixaram os torcedores irritados. Romarinho, do Rio Claro, infernizou a defesa e perdeu boas chances para o time do interior.

Antes do duelo deste domingo, torcedores do Tricolor fizeram um protesto nos portões do Pacaembu. Eles cobraram a diretoria por melhores reforços e criticaram alguns jogadores. O mais visado foi Michel Bastos, que nem foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza.

O gol do Tricolor Paulista saiu aos cinco minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta de Carlinhos, Rodrigo Caio apareceu bem entre a marcação do Rio Claro e cabeceou forte para o fundo das redes, sem chances de defesa para o goleiro Lucas. 

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, novamente no Pacaembu, para enfrentar o Novorizontino, às 19h30. Já o Rio Claro pega o Oeste de Itápolis, fora de casa, também no dia 24, às 20h45 (MS). 

Nos siga no Google Notícias