A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/05/2015 20:14

Com torcida contra, São Paulo vence Joinville e se recupera no campeonato

Lúcio Borges
Pato e Michel Bastos balançaram as redes no segundo tempo e completaram o placar positivo. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)Pato e Michel Bastos balançaram as redes no segundo tempo e completaram o placar positivo. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Mesmo após protesto, os jogadores do São Paulo não se abalam e vencem o Joinville por 3 a 0, pela terceira rodada da série A, do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos reencontraram a vitória, se recuperam no campeonato e até dormem líder no torneio que segue com a rodada neste domingo com diversos jogos que pode definir ou não nova liderança. O tricolor venceu com gols de Dória, Michel Bastos e Alexandre Pato.

O resultado serve para o clube se recuperar na competição, depois de ter perdido para a Ponte Preta na rodada anterior. Com os três pontos, os comandados de Milton Cruz alcançam a liderança provisória da elite nacional. O zagueiro Dória abriu o placar no jogo, e Bastos fez o segundo e Pato completou.

O placar positivo deve dar um alívio ao elenco, depois do protesto direcionado a Luis Fabiano, Ganso, Rafael Toloi, Souza, Reinaldo e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro. A partida ainda marcou a estreia do atacante João Paulo, de 18 anos e formado na base tricolor.

O Tricolor tem agora a semana livre, pois só volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, em 31 de maio, contra o Internacional, no Beira-Rio.

No dia anterior, o Joinville jogará contra o Atlético-PR, na Arena Joinville, onde buscará sua recuperação, pois soma apenas um ponto em três rodadas. (com informações acompanhadas pelo Sport TV).

Botafogo decepciona no Mané Garrincha e tropeça no Atlético-GO
O Botafogo, na série B do brasileirão, decepcionou a sua torcida que foi ao Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste sábado (23). O time dirigido ...
São Paulo relaciona garoto da base para encarar o Joinville no Morumbi
O São Paulo enfrenta o Joinville, de Santa Catarina, neste sábado, às 17h30 (MS), no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileir...
Estadual Sub-19 começa em julho e vale vaga na Copa São Paulo de 2016
O Campeonato Estadual Sub-19 de 2015 vai começar no dia 18 de julho com a participação de nove equipes em busca de uma vaga na tradicional Copa São P...
Botafogo empate com Figueirense na terceira fase da Copa do Brasil
O primeiro jogo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (20) acabou em empate entre Botafogo (RJ) e Figueirense (SC). O time carioca saiu atrás no pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions