A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/11/2015 23:18

São Paulo vira bonito para cima do Atlético-MG e entra no G4 do Brasileiro

Alan Diógenes

O São Paulo mostrou um poder de reação pouco visto neste ano para superar o vice-líder Atlético-MG nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, em triunfo que deixou tanto corintianos quanto são-paulinos felizes. Os tricolores pelo mais óbvio dos motivos, uma vitória por 4 a 2, de virada, que ainda por cima recolocou o time no G4. Os corintianos por algo além do resultado: com os gols de Alan Kardec, duas vezes, Michel Bastos e Luis Fabiano, a taça do Brasileiro foi assegurada.

Com o triunfo, os comandados de Milton Cruz, que teve muito mérito ao colocar Rogério e Alan Kardec, dois principais atletas no embate ao lado de Michel Bastos, chegam a 56 pontos conquistados, superando o Santos, com 55, e entrando na zona de classificação à Libertadores. O Galo, que marcou com Luan e Dátolo, estaciona nos 65 pontos e briga apenas para manter a segunda colocação do torneio.

Na próxima rodada, o Tricolor terá de encarar justamente o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, às 17h do domingo, fechando a sequência ante os líderes da competição. Os comandados de Levir Culpi, por sua vez,recebem o Goiás no Independência, no mesmo horário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions