ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Se não vencer hoje, Brasil fica fora da zona de classificação para a Copa

Nyelder Rodrigues | 29/03/2016 20:08

O Brasil precisa vencer o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), para seguir dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018. O resultado se torna necessário devido aos placares dos jogos dos rivais da seleção canarinho, também realizados nesta noite.

Jogando em casa, em Barranquilla, a Colômbia bateu o líder das Eliminatórias, Equador, por 3 a 1, e agora soma 10 pontos na tabela, ultrapassando o Brasil, que tem oito pontos. Já em Córdoba, na Argentina, os "hermanos" estão vencendo a Bolívia por 2 a 0, indo a 11 pontos. A partida está próxima do intervalo.

Próximo do intervalo também está o o duelo entre Chile e Venezuela em Barinas (VEN). Os times empatam em 1 a 1. Caso o Chile vença, sobe para 10 pontos, também pressionando o Brasil a vencer fora de casa.

Além disso, a seleção canarinho tem a mesma quantidade de pontos do Paraguai. Se a seleção do país vizinho vencer o duelo, e os resultados acima persistirem, o Brasil cai para a 7ª posição. Em caso de empate, o Brasil fica em 6º. A vitória brasileira coloca a equipe no 3º lugar. O duelo entre Brasil e Paraguai acontece logo mais, às 20h45 (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias