A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2016 20:08

Se não vencer hoje, Brasil fica fora da zona de classificação para a Copa

Nyelder Rodrigues

O Brasil precisa vencer o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), para seguir dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018. O resultado se torna necessário devido aos placares dos jogos dos rivais da seleção canarinho, também realizados nesta noite.

Jogando em casa, em Barranquilla, a Colômbia bateu o líder das Eliminatórias, Equador, por 3 a 1, e agora soma 10 pontos na tabela, ultrapassando o Brasil, que tem oito pontos. Já em Córdoba, na Argentina, os "hermanos" estão vencendo a Bolívia por 2 a 0, indo a 11 pontos. A partida está próxima do intervalo.

Próximo do intervalo também está o o duelo entre Chile e Venezuela em Barinas (VEN). Os times empatam em 1 a 1. Caso o Chile vença, sobe para 10 pontos, também pressionando o Brasil a vencer fora de casa.

Além disso, a seleção canarinho tem a mesma quantidade de pontos do Paraguai. Se a seleção do país vizinho vencer o duelo, e os resultados acima persistirem, o Brasil cai para a 7ª posição. Em caso de empate, o Brasil fica em 6º. A vitória brasileira coloca a equipe no 3º lugar. O duelo entre Brasil e Paraguai acontece logo mais, às 20h45 (horário de MS).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions