ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Segunda edição do Desafio Piraputanga de Mountain Bike acontece amanhã

Nyelder Rodrigues | 23/04/2016 17:55

Cerca de 700 ciclistas participam neste domingo (24) do 2º Desafio Piraputanga de Mountain Bike, que reúne atletas de vários estados brasileiros e do Paraguai no distrito que faz parte do município de Aquidauana - localizada a 135 km de Campo Grande.

As largadas do evento estão previstas para acontecer entre 6h e 8h, nas categorias Pró e Sport, respectivamente. A prova desportiva de longa distância será realizada na estrada Parque de Piraputanga.

A entrega dos kits aos inscritos acontece até este sábado (23), das 18h às 21h30 na Arena Desafio Piraputanga de MTB - espaço montado na Praça Central de Piraputunga. A entrega de kits no Burger King da Afonso Pena, na Capital, foi realizada até às 13h.

Para retirar o kit, o atleta deverá entregar o termo de responsabilidade preenchido e assinado, além da apresentação de documento com foto. Em caso de retirada de kit por terceiros, será necessária a apresentação da cópia de identidade do atleta, entrega do termo de responsabilidade preenchido e assinado, e uma declaração por escrito, autorizando a sua retirada.

Cada participante terá direito a uma sacola com o kit do atleta, contendo o número de identificação, 1 chip de controle, 1 camisa de ciclismo, 1 Squezze 500 ml, brindes dos patrocinadores e o guia do atleta. O site do evento, com mais detalhes da competição, é o www.atitudeaventuras.com.br.

Nos siga no Google Notícias