ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Segunda rodada marca estreia do Operário no Estadual de Futebol

Galo faz sua estreia diante do Coxim no estádio das Moreninhas, em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 24/01/2024 10:44
Jogadores do Operário reunidos no gramado antes de treino (Foto: OFC/Divulgação)
Jogadores do Operário reunidos no gramado antes de treino (Foto: OFC/Divulgação)

O Campeonato Estadual de Futebol entra na segunda rodada, mas começa de fato nesta quarta-feira para o Operário. O Galo faz sua estreia diante do Coxim, a partir das 20h, no estádio das Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Os ingressos para a partida custam entre R$ 15 e R$ 30 e estarão disponíveis duas horas antes do jogo na bilheteira do estádio.

A preparação do Galo contou com dois jogos amistosos, mas sem vitória. O Alvinegro perdeu para o União Rondonópolis-MT e empatou com o Aquidauanense. Ainda assim, o técnico Leocir Dall'astra está confiante.

“A equipe conta com o apoio da torcida e isso é fundamental para que possamos dar aquele pique a mais em campo. Nossos atletas demonstraram um preparo superior as duas equipes que enfrentamos nos amistosos, e isso tem sido um fato chave na minha construção do que vai iniciar o jogo”, diz.

Adversário desta noite, o Coxim estreou na competição no fim de semana com o empate por 1 a 1 em casa com a Portuguesa. Operário e Coxim estão no grupo A ao lado de Náutico, Portuguesa e Costa Rica. O grupo B é composto por Dourados, Aquidauanense, Novo, Ivinhema e Corumbaense.

A segunda rodada tem sequência nesta noite com Aquidauanense x Dourados no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 18h, e Corumbaense x Novo no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, às 19h. A rodada fecha na quinta-feira com Portuguesa x Náutico, às 20h, no estádio das Moreninhas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias