A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2013 19:33

Seis jogos acontecem amanhã pela 2ª rodada do Estadual

Gabriel Neris
Jogadores do Cene comemoram goleada sobre o Cene no estádio Morenão (Foto: João Garrigó)Jogadores do Cene comemoram goleada sobre o Cene no estádio Morenão (Foto: João Garrigó)

Acontecem nesta quarta-feira (23) seis partidas pela segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. Os torcedores que pretendem acompanhar os jogos terão que se adaptar aos horários, já que quatro serão no meio da tarde.

Em Campo Grande serão duas partidas a partir das 16h. O Cene recebe o Maracaju no estádio Olho do Furacão. Como mandante, o Corumbaense enfrentará o Itaporã no estádio Morenão. A mudança se deve pelo fato do estádio Arthur Marinho, em Corumbá, estar interditado por falta de apresentação de laudo.

O Comercial, que vem da goleada sofrida para o Cene na estreia por 5 a 0, vai encarar a Serc, em Chapadão do Sul. O clube anunciou como medida emergencial a contratação de Amarildo de Carvalho para a função de diretor de futebol.

Em Mundo Novo, o Urso enfrentará o Sete de Dourados também às 16h.

Às 20h, acontecem mais duas partidas. O Ivinhema encara o Naviraiense no estádio Saraivão, em Ivinhema. No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto joga contra o Aquidauanense no mesmo horário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions