A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/06/2008 16:04

Seleção brasileira derrotada por 2 a 0 no Paraguai

Redação

A seleção brasileira sofreu mais uma derrota em menos de 10 dias e perdeu de 2 a zero para o Paraguai, que jogou em casa neste domingo. A disputa foi no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O Brasil está com oito pontos e se mantém, ainda que em situação pouco confortável, na zona de classificação ao Mundial, em quarto.  Logo atrás vêm Venezuela e Uruguai. Já o Paraguai, líder isolado das Eliminatórias, passou a somar 13 pontos na tabela de classificação.

No jogo deste domingo, o Paraguai abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, em uma falha da defesa do Brasil. O segundo gol foi marcado aos 3 minutos do segundo tempo.

A última vitória da Seleção em solo paraguaio ocorreu em 1985, quando Zico e Casagrande marcaram no triunfo por 2 a 0. (Com informações do Terra Esportes)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions