ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Seleção de MS fatura 22 medalhas no Brasileiro em Belo Horizonte

Delegação do Estado participou da competição na capital mineira com 77 lutadores

Gabriel Neris | 21/10/2018 20:20
Enzo Bassi morde medalha conquistada em competição nacional (Foto: Divulgação)
Enzo Bassi morde medalha conquistada em competição nacional (Foto: Divulgação)

A seleção de Mato Grosso do Sul faturou 22 medalhas no Campeonato Brasileiro de karate, em Belo Horizonte. A competição foi realizada neste fim de semana no ginásio Mineirinho e contou com mais de 1,7 mil atletas de 18 estados.

Os representantes sul-mato-grossenses terminaram a disputa com 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 13 de bronze. Os campeões foram Miguel Júnior, Enzo Bassi, Alexandre Anjos e Vitor Pereira.

“Estou muito feliz com o meu resultado, tenho trabalhado para isto e torço para que Deus me proporcione coisas ainda maiores”, comentou Enzo Bassi depois de conquistar a medalha de ouro.  “Enzo participa de uma categoria muito difícil, mas a sua dedicação e confiança no que faz tem trazido sempre resultados importantíssimos”, falou Sensei Joaquim.

Na classificação geral, Mato Grosso do Sul encerrou a disputa em 12º lugar, participando com 77 karatecas. A delegação de São Paulo terminou em primeiro, com 76 ouros, 64 pratas e 102 bronzes, total de 242 medalhas.

Santa Catarina terminou em segundo com 34 ouros e total de 115 medalhas. Minas Gerais ficou em terceiro com 32 medalhas douradas e total de 125.

Nos siga no Google Notícias