A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/07/2014 12:30

Seleção de Vôlei Infanto Juvenil de MS chega a fase final em torneio nacional

Leonardo Rocha
Seleção Infanto Juvenil de MS chega a fase final em torneio na Bahia (Foto: Divulgação/FVMS)Seleção Infanto Juvenil de MS chega a fase final em torneio na Bahia (Foto: Divulgação/FVMS)

A Seleção de Vôlei Infanto Juvenil de Mato Grosso do Sul ficou em primeiro lugar do seu grupo e venceu o primeiro confronto (quartas) da fase final da 2° divisão do CBS (Campeonato Brasileiro de Seleções), que está sendo realizado em Salvador (BA), neste mês de julho.

Além de Mato Grosso do Sul, as seleções do estados de Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Mato Grosso, Tocantins, Alagoas e Sergipe se classificaram para segunda fase. Participaram da disputa 14 equipes em busca do título da competição.

Na primeira fase Mato Grosso do Sul esteve no grupo com Rondônia e Paraíba, conseguindo a classificação na frente dos adversários, vencendo no último confronto (1° fase) a seleção de Rondônia por 3 sets a 2, eliminado os paraibanos.

No primeiro jogo da fase final, que aconteceu ontem (25), no período da tarde, a equipe sul-mato-grossense conseguiu o triunfo por 3 sets a 2 contra a Seleção do Tocantins. Pernambuco superou Alagoas também por 3 sets a 2, mesmo placar de Mato Grosso contra Rondônia, com vitória do primeiro. Já Sergipe derrotou o Maranhão por 3 sets a 0. Os três primeiros colocados do torneio garantem participação na primeira divisão do campeonato em 2015.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions