A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/11/2012 10:19

Seleção faz amistoso contra a Colômbia nos EUA nesta quarta

Fabiano Arruda
Kaká e Neymar serão titulares nesta quarta-feira. (Foto: Mowa Press)Kaká e Neymar serão titulares nesta quarta-feira. (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira faz amistoso contra a Colômbia nesta quarta-feira, às 21h30 (de MS), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Para a partida, o técnico Mano Menezes deve ter pelo menos duas mudanças substanciais. Zagueiro de origem, Leandro Castán joga novamente na lateral esquerda no lugar de Marcelo, do Real Madrid, que está lesionado.

No ataque, Thiago Neves, do Fluminense, ficará com a vaga de Hulk, que também está machucado. Ele terá a companhia de Neymar.

No meio campo, Ramires e Paulinho voltarão a formar a dupla de volantes, enquanto Oscar e Kaká atuarão juntos no meio. O restante da equipe tem Diego Alves no gol, bem como David Luiz e Thiago Silva na zaga.

Do lado dos colombianos, o atacante Falcão Garcia, do Atlético de Madrid, é a principal aposta do time.

Com o amistoso de hoje, Mano chega a dois anos e três meses à frente da seleção. Segundo levantamento do site Globo Esporte.com, são 31 jogos, 21 vitórias, cinco empates, cinco derrotas, 64 gols e 20 sofridos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions