A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/09/2016 14:51

Seleção feminina de goalball perde para a China e aguarda adversário pelo bronze

Amanda Bogo
Brasil e China jogaram a semifinal na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/ Twitter Brasil 2016)Brasil e China jogaram a semifinal na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/ Twitter Brasil 2016)

A seleção feminina de goalball perdeu para a China por 4 a 3 na tarde desta quinta-feira (15) na prorrogação, após empatar no tempo normal em 3 a 3, e está na disputa do bronze da modalidade. 

A China abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas foram preciso apenas dois minutos para o Brasil empatar com gol de Victoria. Em seguida, Carol virou o jogo, encerrando o primeiro tempo em 2 a 1.

A seleção feminina fez o terceiro gol com Carol quatro minutos de jogo. Dois minutos depois, a China diminuiu a vantagem brasileira e, em seguida, empatou o placar. 

Como a partida terminou empatada no tempo normal, o confronto foi para a prorrogação, de dois tempos de três minutos cada. Fengqing Chen marcou para a China e levou sua equipe para a final da modalidade.

O Brasil agora aguarda o jogo entre Estados Unidos e Turquia para conhecer o adversário na busca pela medalha de bronze. 

Mais cedo, a seleção masculina foi derrotada pelos Estados Unidos, também na semifinal, e espera a partida entre Lituânia e Suécia para saber quem irá enfrentar na disputa do terceiro lugar. 

Desafio de ciclismo em Três Lagoas deve reunir 300 atletas no próximo dia 25
Acontece em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, no dia 25 deste mês o primeiro Desafio de ciclismo MTB Casca Grossa. A estimativa é de que ...
Brasil perde para EUA na semifinal do goalball e vai para a disputa do bronze
A seleção masculina de goalball foi derrotada pelos Estados Unidos nesta quinta-feira (15) nas semifinais da modalidade e agora irá disputar a medalh...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions