ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Seleção tem dia decisivo na Copa do Mundo Feminina e Copa América

Time masculino enfrenta a Venezuela pelo torneio continental; equipe feminina busca vaga no mata-mata diante da Itália

Gabriel Neris | 18/06/2019 13:51
Marta deve comandar a seleção feminina na busca por vaga nas oitavas de final (Foto: Rener Pinheiro/Mowa Press)
Marta deve comandar a seleção feminina na busca por vaga nas oitavas de final (Foto: Rener Pinheiro/Mowa Press)

A Seleção Brasileira entra em campo em dose dupla nesta terça-feira (18). Pela Copa do Mundo de futebol feminino, às 15h (de MS), o Brasil enfrenta a Itália em busca de uma vaga nas oitavas de final.

O Brasil precisa de um empate para avançar sem depender de ninguém. Em caso de derrota, uma combinação de resultados fará com que a seleção seja eliminada precocemente.

Andressa Alves, com lesão na coxa, está fora do jogo e também do torneio. Marta, que jogou somente 45 minutos até agora, começará entre as titulares. O Brasil deve começar o jogo com Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica e Tamires; Thaísa, Andressinha, Marta e Debinha; Ludmila e Cristiane.

Copa América – Já os homens vão a campo hoje contra a Venezuela, às 20h30, em Porto Alegre. Uma vitória garante a liderança do grupo A e põe o Brasil nas quartas de final da competição continental.

Tite deve mandar a campo Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, David Neres, Philippe Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

Antes do Brasil entrar em campo, abrem a segunda rodada Bolívia x Peru, às 17h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, também pelo grupo A.

Nos siga no Google Notícias