A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

18/06/2019 13:51

Seleção tem dia decisivo na Copa do Mundo Feminina e Copa América

Time masculino enfrenta a Venezuela pelo torneio continental; equipe feminina busca vaga no mata-mata diante da Itália

Gabriel Neris
Marta deve comandar a seleção feminina na busca por vaga nas oitavas de final (Foto: Rener Pinheiro/Mowa Press)Marta deve comandar a seleção feminina na busca por vaga nas oitavas de final (Foto: Rener Pinheiro/Mowa Press)

A Seleção Brasileira entra em campo em dose dupla nesta terça-feira (18). Pela Copa do Mundo de futebol feminino, às 15h (de MS), o Brasil enfrenta a Itália em busca de uma vaga nas oitavas de final.

O Brasil precisa de um empate para avançar sem depender de ninguém. Em caso de derrota, uma combinação de resultados fará com que a seleção seja eliminada precocemente.

Andressa Alves, com lesão na coxa, está fora do jogo e também do torneio. Marta, que jogou somente 45 minutos até agora, começará entre as titulares. O Brasil deve começar o jogo com Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica e Tamires; Thaísa, Andressinha, Marta e Debinha; Ludmila e Cristiane.

Copa América – Já os homens vão a campo hoje contra a Venezuela, às 20h30, em Porto Alegre. Uma vitória garante a liderança do grupo A e põe o Brasil nas quartas de final da competição continental.

Tite deve mandar a campo Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, David Neres, Philippe Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

Antes do Brasil entrar em campo, abrem a segunda rodada Bolívia x Peru, às 17h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, também pelo grupo A.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions