A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/07/2014 19:17

Sem grandes zebras, quartas de finais da Copa do Mundo estão definidas

Helton Verão
Sem grandes zebras, quartas de finais da Copa do Mundo estão definidas
A tão sonhada taça da Copa do Mundo no palco da grande final, o Maracanã (Foto: Fifa)A tão sonhada taça da Copa do Mundo no palco da grande final, o Maracanã (Foto: Fifa)

As quartas de finais da Copa do Mundo foram definidas sem nenhuma considerada “grande” zebra. Talvez o único resultado não tão esperado foi a derrota do Uruguai para a Colômbia, mas tem de se levar em conta que os colombianos vem fazendo uma campanha de 100%, enquanto os uruguaios perderam sua estrela LuisSuarez, suspenso.

Outros confrontos que não haviam considerados favoritos foram Costa Rica contra a Grécia e os Estados Unidos contra a Bélgica.

O confronto que abre a quartas é o clássico e talvez o jogo mais esperado até o momento da segunda fase entre França e Alemanha, que jogam na sexta-feira(4), às 12 horas (de MS) no Maracanã.

Quem vencer o confronto europeu irá encarar Brasil ou Colômbia, que jogam no mesmo dia, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. A semifinal deste confonto acontece no dia 8 (terça-feira), às 16 horas, no Mineirão.

No outro “braço”, Argentina e Bélgica abrem a disputa no sábado (5), ao meio dia, no Mané Garrincha, em Brasília.

Quem vencer pega o vencedor de Holanda e Costa Rica que jogam mais tarde, na Arena da Fonte Nova, em Salvador. A semifinal destes confrontos acontece na quarta-feira (8), na Arena Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions