A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

10/08/2017 08:41

Sem jogar desde junho, Brasil destrona a Alemanha e lidera ranking da Fifa

Paulo Nonato de Souza
A Seleção Brasileira voltou ao topo do ranking da Fifa, superando os alemães (Foto: Arquivo)A Seleção Brasileira voltou ao topo do ranking da Fifa, superando os alemães (Foto: Arquivo)

Sem jogar desde junho, a Seleção Brasileira retomou a liderança do ranking da Fifa em lista divulgada pela entidade nesta quinta-feira, 10. Tem agora 1604 pontos, um a mais do que tinha na última atualização e passou a Alemanha, que perdeu 60 pontos e agora tem 1549.

O Brasil voltou a liderar o ranking depois de sete anos na atualização de março. No mês de julho a Alemanha assumiu a ponta por ter conquistado a Copa das Confederações, e agora os brasileiros reassumem o posto, destronando os alemães.

Entre os sul-americanos, a Argentina se mantém na terceira posição. Chile e Colômbia também continuam no mesmo posto (7º e 8º, respectivamente), enquanto o México melhorou duas posições (14º), e o Peru caiu para 15º.

No lado europeu, a novidade é a Polônia que alcançou o quinto lugar, “a melhor posição de sua história”, segundo a Fifa, “aproveitando a queda de dois postos de Portugal”, agora em sexto.

Confira o Top 10 da Fifa:

1. Brasil
2. Alemanha
3. Argentina
4. Suíça
5. Polônia
6. Portugal
7. Chile
8. Colômbia
9. Bégica
10. França




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions