ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sem laudo dos bombeiros, Ministério Público interdita estádio Douradão

Gabriel Neris | 17/05/2013 18:01
Douradão foi interditado por falta de laudo do Corpo de Bombeiros (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)
Douradão foi interditado por falta de laudo do Corpo de Bombeiros (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

O estádio Frédis Saldivar, conhecido como “Douradão”, foi interditado pelo Ministério Público Estadual através da 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande por falta de laudo do Corpo de Bombeiros.

A interdição foi publicada nesta sexta-feira (17) no site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a nota publicada, é necessário um novo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico expedido pelos bombeiros para que seja possível a realização de partidas profissionais no estádio.

A medida atinge o União e, principalmente, o Ubiratan, representante de Dourados, que retornará aos gramados este ano para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. O Ubiratan está no grupo A do torneio ao lado de União, Nova Andradina e Guaicurus.

O grupo B é composto por Camapuã, Coxim, Portuguesa e Costa Rica. Esporte Clube Campo Grande, Sidrolândia, MS Saad e Operário pertencem ao grupo C.

A estreia do Ubiratan está marcada para o dia 17 de agosto contra o União exatamente no estádio Douradão. No mesmo dia o Guaicurus enfrenta o Nova Andradina no Morenão, em Campo Grande.

No dia 18 de agosto serão mais quatro jogos pela rodada de abertura. O Coxim enfrenta o Costa Rica, o Camapuã pega a Portuguesa, Sidrolândia e Operário jogam em Rio Brilhante, enquanto Campo Grande e MS Saad completam a rodada no Morenão.

Nos siga no Google Notícias