A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/06/2015 16:16

Sem Neymar, Seleção Brasileira inicia preparação em Teresópolis

Paulo Nonato de Souza
Chegada da Seleção Brasileira, sob chuva e frio, nesta segunda-feira na Granja Comary, em teresópolis (Foto: Alexandre Lozetti)Chegada da Seleção Brasileira, sob chuva e frio, nesta segunda-feira na Granja Comary, em teresópolis (Foto: Alexandre Lozetti)

Sem o atacante Neymar, que no próximo sábado estará com o Barcelona da Espanha na final da Liga dos Campeões, contra a Juventus da Itália, em Berlin, na Alemanha, a Seleção Brasileira já está reunida na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Neymar só se apresenta no dia 8, em Porto Alegre, para o amistoso contra Honduras, o último teste de preparação para a Copa América, que será disputada a partir do dia 11 no Chile.

No grupo que já está em Teresópolis, com exceção de Dunga e do lateral-esquerdo Geferson, que sofreram com atraso no voo saído de Porto Alegre, mas chegarão ainda nesta segunda-feira, além de Everton Ribeiro e Douglas Costa, o restante do grupo já está hospedado na Granja Comary.

O Brasil vai disputar dois amistosos antes de viajar para o Chile. No próximo domingo, contra o México, no estádio do Palmeiras, em São Paulo, e no dia 10 diante de Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A estreia na Copa América será no dia 14, contra o Peru.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions