ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Sem perder há 10 jogos, Brasil é derrotado por 2 a 0 pelo México

Nyelder Rodrigues | 03/06/2012 17:06
Time perdeu a invencibilidade na véspera da partida contra a Argentina, a última de preparação para as Olimpíadas (Foto: Gazeta Press)
Time perdeu a invencibilidade na véspera da partida contra a Argentina, a última de preparação para as Olimpíadas (Foto: Gazeta Press)

Após dois bons resultados, a Seleção Brasileira foi derrota pelo México, por 2 a 0, em partida disputada na tarde desse domingo (3) em Dallas (EUA), no estádio da equipe de futebol americano Dallas Cowboys.

Com quase toda torcida a favor, os mexicanos foram melhor em maior parte do jogo, se aproveitando muito das falhas defensivas do Brasil, desorganização do ataque e falta de experiência dos atletas, que se preparam para a disputa dos Jogos Olímpicos em Londres.

O primeiro gol do México saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando em um contra-ataque, Giovani dos Santos, filho do ex-jogador brasileiro Zizinho, recebeu pela esquerda, invadiu a área e cruzou. Porém, a bola foi direta para o gol, encobrindo o goleiro Rafael. A bola bateu na trave antes de entrar.

Já o segundo gol foi marcado 11 minutos mais tarde, quando Giovani dos Santos recebeu a bola dentro da área, driblou o jovem zagueiro Juan e foi derrubado, sendo marcado pênalti pelo árbitro. Na cobrança, o centro-avante Javier “Chicharito” Hernández bateu no canto esquerdo do goleiro Rafael, que caiu no canto certo, mas não alcançou a bola.

No decorrer do jogo, o Brasil tentou marcar o primeiro gol e tirar a desvantagem, mas não conseguiu, sofrendo muitas vezes com as jogadas criadas pelos mexicanos, que continuaram tentando ampliar o placar.

Invencibilidade e próximo jogo - sem perder há 10 partidas, a Seleção começou a série amistosos vencendo por 3 a 1 a Dinarmarca, em Hamburgo (ALE), e depois os Estados Unidos, por 4 a 1, em Miami (EUA).

Agora, o Brasil se prepara para jogar a última partida da série de amistosos no sábado (9), contra a Argentina, na cidade de New Jersey (EUA).

Nos siga no Google Notícias