ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sem torcida mas com duas viradas no placar, União/ABC vence o Costa Rica

Nyelder Rodrigues | 27/01/2018 19:31
Equipe do Costa Rica estreou com derrota e viu o União/ABC chegar aos quatro pontos (Foto: MS Esporte Clube)
Equipe do Costa Rica estreou com derrota e viu o União/ABC chegar aos quatro pontos (Foto: MS Esporte Clube)

O União/ABC fez seu segundo jogo no Estadual 2018 e o Costa Rica estreou na competição neste sábado (27), em duelo realizado no estádio Morenão com portões fechados para a torcida. O duelo foi movimentado e teve cinco gols, terminando com a vitória de virada do time da Capital.

Pouco depois de a bola começar a rolar, o Costa Rica teve uma baixa. Maylson teve que sair de ambulância em uma dividida com Soares e sofrer uma luxação na lombar, lesão semelhante a de Neymar na Copa de 2014.

O jogo ficou alguns minutos paralisado, já que sem ambulância ele não pode acontecer. Assim que a viatura retornou, o duelo foi retomado. E quem saiu na frente foram os donos da casa, aos 41 minutos, após rápido contra-ataque puxado pelo meio e que terminou na direita, sendo a bola cruzada para Bruno fazer o primeiro.

Já na etapa final, foram quatro gols que agitaram a partida. Os dois primeiros foram do Costa Rica, que fez a primeira virada do placar. Porém, antes da rede balançar, outro susto, dessa vez com Laerte, que ficou no chão após um choque de cabeça e precisou ser atendido novamente pela ambulância.

Aos 16 minutos, Douglas de cabeça empatou para o Costa Rica. Aos 38 minutos, de pênalti, Sandrinho virou o placar. Dona de um dos maiores orçamentos do Estado, a Cobra do Norte não foi capaz de segurar a vantagem e viu o União/ABC reagir e conseguir a vitória.

Com 46 minutos de bola rolando, Éverton marcou o gol do empate no estádio Morenão e deixou o jogo em 2 a 2. Por causa das paralisações, foram dados 13 minutos de acréscimos. E foi aos 54 minutos que veio a segunda virada, dessa vez marcado por Dougão, encerrando o marcador em 3 a 2 para o União/ABC.

A vitória de hoje colocou o tricolor da Capital na liderança provisória do Grupo A, com quatro pontos. Na estreia, a equipe empatou em 1 a 1 com o Operário, que entra em campo às 10h deste domingo (28), no mesmo Morenão com portões fechados, contra o Novo, que no primeiro jogo empatou em 2 a 2 com o Comercial.

Jogador Laerte, do Costa Rica, é atendido em ambulância após choque de cabeça (Foto: Nyelder Rodrigues)
Jogador Laerte, do Costa Rica, é atendido em ambulância após choque de cabeça (Foto: Nyelder Rodrigues)
Nos siga no Google Notícias