ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Semifinal do Estadual começa sábado; Operário joga domingo em Corumbá

Paulo Nonato de Souza | 10/04/2017 19:30
Corumbaense treina no Estádio Arthur Marinho, onde manda seus jogos pelo Estadual. O desafio agora é contra o melhor time do campeonato por uma lugar na final (Foto: Corumbaense/Divulgação)
Corumbaense treina no Estádio Arthur Marinho, onde manda seus jogos pelo Estadual. O desafio agora é contra o melhor time do campeonato por uma lugar na final (Foto: Corumbaense/Divulgação)

A disputa dos jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Estadual 2017 terá início no próximo sábado, dia 15, com o confronto entre Novoperário, de Campo Grande, e Sete de Setembro, de Dourados, às 18 horas, no Estádio Morenão. O outro confronto - Operário Futebol Clube x Corumbaense - será no domingo, dia 16, às 15 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Em entrevista há pouco ao Campo Grande News, por telefone, o vice-presidente e diretor de Competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares, disse que a programação foi definida em comum acordo entre os quatro clubes classificados.

Os jogos da volta vão acontecer no dia 23 deste mês com Operário Futebol Clube x Corumbaense, às 15 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande, e Sete de Setembro x Novoperário, às 16 horas, no Estádio Douradão, em Dourados.

Operário e Sete de Setembro, além de decidir a classificação em casa, vão jogar a semifinal por dois resultados iguais. Isso porque fizeram melhor campanha em relação aos seus oponentes diretos na primeira fase da competição.

Veja os confrontos:

Ida – Dia 15.04

Estádio Morenão – Novoperário x Sete de Setembro, às 18h

Dia 16/04

Estádio Arthur Marinho – Corumbaense x Operário Futebol Clube – 15h

Volta – Dia 23/04

Estádio Morenão – Operário Futebol Clube x Corumbaense – 15h
Estádio Douradão – Sete de Setembro x Novoperário – 16h

Nos siga no Google Notícias