A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

19/10/2016 13:45

Semifinalistas da Copa do Brasil serão definidos nesta quarta-feira

Amanda Bogo
Grêmio venceu em casa o primeiro jogo das quartas de final por 2 a 1(Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Grêmio venceu em casa o primeiro jogo das quartas de final por 2 a 1(Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Serão definidos nesta quarta-feira (19), os times que avançam para as semifinais das quartas de final da Copa do Brasil. Atlético Mineiro, Santos, Corinthians e Grêmio souberam aproveitar a vantagem de jogar em casa nos jogos de ida e estão com a vantagem da classificação.

Às 18h30 (MS), o Juventude recebe o Atlético Mineiro no estádio Alfredo Jaconi, em Caixias do Sul (RS). No jogo de ida, o Galo venceu por 1 a 0, e agora pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga.

No mesmo horário, Internacional e Santos se enfrentam no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). O Peixe venceu a primeira partida por 2 a 1. Para avançar para a próxima fase, o Colorado precisa vencer por um gol de diferença. 

A situação é a mesma para Cruzeiro e Palmeiras, que jogam às 20h45, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e no Allianz Parque, em São Paulo, contra Corinthians e Grêmio, respectivamente.  No primeiro jogo, Corinthians e Grêmio venceram por 2 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions