ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Semifinalistas do Estadual Sub-20 serão conhecidos neste sábado

Partidas vão ocorrer em Campo Grande, Terenos, Caarapó e São Gabriel do Oeste

Gabriel Neris | 28/07/2023 11:32
Lance de Grêmio Santônio, de amarelo, e União ABC (Foto: Regina Caneppele)
Lance de Grêmio Santônio, de amarelo, e União ABC (Foto: Regina Caneppele)

Os quatro semifinalistas do Campeonato Estadual Sub-20 serão definidos neste sábado, quando ocorrem todos os jogos da rodada de volta das quartas de final.

A disputa começará às 14h30 com União ABC x Grêmio Santo Antônio no estádio Olho do Furacão, no Los Angeles, região sul de Campo Grande. O União ABC venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar de fase.

No mesmo horário, tem São Gabriel x Ivinhema no estádio municipal de São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande. O primeiro confronto terminou empatado por 1 a 1 e um novo empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis. Quem vencer no tempo regulamentar avança de fase.

A disputa continua às 15h com Operário x Aquidauanense no estádio municipal de Terenos, a 30 km de Campo Grande. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode ser derrotado por até um gol de diferença que ainda assim segue na competição.

O placar de 2 a 0 se repetiu na vitória do Operário de Caarapó sobre o Dourados na semana passada. Os dois times se reencontram no estádio Carecão, em Caarapó, a 283 km de Campo Grande, também às 15h.

O Campeonato Estadual Sub-20 começou com 15 clubes e tem finais previstas para 19 e 26 de agosto. O campeão será indicado para representar o Estado na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (exceto time amador) e nas competições promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Receba a notícia no momento da publicação. ‎Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias