A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/07/2014 07:20

Será lançada na próxima segunda-feira a 6ª edição da Volta das Nações

Viviane Oliveira

Será lançado a 6ª edição da Volta das Nações na próxima segunda-feira (28), às 9h, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande. A Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, realizada pelo Sesi e TV Morena, será no dia 12 de outubro. A largada e a chegada será em frente ao Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 30 de setembro por meio do site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br ou direto no Sesi, que fica na rua João Rosa Pires, 514, Bairro Amambaí, e na Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, na rua Itápolis, 210, bairro Ibirapuera.

Neste ano, será mantido o mesmo percurso da prova do ano passado, com a colocação de pórtico duplo para otimizar o tempo de largada e evitar problemas com a chegada de atletas corredores do percurso de 10 km, disponibilização de manual eletrônico para ser enviado pela Internet aos participantes e novos horários para as largadas.

Além disso, vão permanecer as alterações dos trajetos das três provas que foram mudadas no ano passado para tornar o percurso mais arborizado. No caso dos 21 km, foi retirado do trajeto o contorno do Parque do Sóter, ampliando o uso das vias do Parque dos Poderes e retirando a subida da Avenida Hiroshima em direção aos bairros.

Já no trajeto do trajeto de 10 km foi retirado o contorno do Parque do Sóter e inserido o retorno pela Avenida Afonso Pena com a rua Ivan Fernandes Pereira, na lateral do Parque das Nações Indígenas, enquanto no trajeto de 7 km o retorno será pela Rua Antônio Maria Coelho. 

A Casa da Indústria fica na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions