A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/11/2014 18:19

Serc vence Corumbaense e tem vantagem para disputar partida de volta

Alan Diógenes

A Serc venceu o Corumbaense na partida que aconteceu na tarde deste domingo em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O gol de Thiaguinho deu ao time, a possibilidade de conquistar o título se empatar a partida de volta no próximo sábado (22), no Estádio Arthur Marinho. Já o Corumbaense precisa vencer a partida para não repetir o vice de 2012.

Cerca de seiscentos torcedores acompanharam a partida. No primeiro tempo, os times tiveram poucas oportunidades, por que o Corumbaense explorava as laterais do campo, mas como Cafu pela direita e Jô pela esquerda não foram precisos nos cruzamentos. Como de costume, as possibilidades de empate não foram aproveitadas.

Após o intervalo, Cláudio Roberto voltou com Kéverson e Neto no ataque com a intenção de dar maior mobilidade ao ataque que tinha Willians Recife e Rodolfo, o que aumentou nos primeiros minutos o volume de jogo do Corumbaense, mas a falta de precisão nas conclusões continuou. A Serc, sem conseguir se infiltrar pela zaga do adversário, o expediente era arriscar de média e longa distância, principalmente com Valtinho que deu trabalho ao goleiro Edmar.

O jogo que define o campeão acontece no sábado, às 19h30, em Corumbá. Serc e Corumbaense já estão garantidos na primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense em 2015.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions