ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Sest Senat realiza 1ª Copa de Futebol Society em Campo Grande

Francisco Júnior | 15/06/2012 17:19

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) lançou em várias unidades do país, a Copa Sest Senat de Futebol Society. Em campo Grande, a abertura oficial da Copa acontece neste sábado (16), a partir das 13h, no Parque do Soter.

O evento chancelado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7S), visa fomentar o esporte, focando na saúde e qualidade de vida entre os trabalhadores de Transporte.

A Unidade 32 do Sest Senat em Campo Grande, conta com a participação de 60 atletas, sendo eles trabalhadores nas empresas de Transporte: Viação São Luiz, Jaguar, Viação Cidade Morena e Viação Campo Grande. Nesta fase municipal, acontecerão 10 jogos, do dia 16 de junho a 7 de julho. O time vencedor representará o município na competição regional, dividida em quatro etapas, a partir do dia 18 de agosto. A grande final acontecerá no dia 20 de outubro, onde os finalistas se enfrentarão na disputa nacional. A Unidade patrocinará a locomoção, estadia e alimentação dos participantes.

O evento é gratuito e a abertura oficial da Copa Sest Senat de Futebol Society na Capital, acontece neste sábado (16), a partir das 13h no Parque do Soter, localizado a Rua Cristóvão Lechuga luengo, n.º 25 – Vila Margarida. Mais informações pelo telefone (67)3348-8700.

No ano passado, foram realizados 51 campeonatos com 581 times disputando 1.674 jogos. Ao todo, 8.710 jogadores participaram da Copa e mais de 84 mil pessoas acompanharam os jogos. Neste ano houve uma alteração no regulamento, restringindo a participação apenas para funcionários de empresas no setor de Transporte. No entanto, são grandes as expectativas quanto à participação dos trabalhadores e o apoio da comunidade.

Nos siga no Google Notícias