A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/06/2016 22:57

Sete abre venda de planos de sócio torcedor e apresenta atacante ex-Timão

Nyelder Rodrigues

Na noite desta sexta-feira (10), o Sete de Dourados abriu a venda de planos de sócio torcedor do clube, que estão divididos nas modalidades Ouro, Prata e Bronze. Em todas elas o torcedor tem vantagens ao assistir jogos do Sete no estádio Douradão, além de ter descontos em shows e eventos que podem vir a ser promovidos pelo clube douradense.

Além disso, o Sete aproveitou para apresentar o novo reforço do clube, o atacante Otacílio Neto, ex-Corinthians e ex-Noroeste de Bauru (SP). O atacante irá fazer parte do elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro este ano.

Outro benefício no plano de sócio do Sete é que o torcedor filiado terá descontos em lojas parceiras do clube em Dourados, conforme for a modalidade escolhida. No evento, o atacante Aloísio Chulapa também esteve presente.

O empresário Silvio Filho foi o primeiro sócio-torcedor ouro do Sete. "Eu nunca tinha ido num estádio aqui em Dourados, fui acompanhar a semifinal e final do estadual e fui contagiado pela energia do time e realmente foi algo fantástico. Agora estou feliz por ser sócio torcedor e por ajudar o time", comenta.

A partir de agora, quem quiser se tornar sócio do Sete de Dourados poderá ir ao quiosque do time douradense que será instalado no Shopping Avenida Center. O atendimento ao público começa na próxima terça-feira (14). A estreia do Sete de Dourados no Brasileiro Série D acontece neste domingo (12), às 17h30, no estádio Douradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions