A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/05/2017 16:38

Sete anuncia volante Buru, nova contratação para a disputa da Série D

Amanda Bogo
Buru (com a bola) jogou no Almirante Barroso entre 2016 e 2017 e retorna ao MS (Foto: Léo Munhoz/Agência RBS)Buru (com a bola) jogou no Almirante Barroso entre 2016 e 2017 e retorna ao MS (Foto: Léo Munhoz/Agência RBS)

Após anunciar cinco jogadores, o Sete de Dourados informou hoje (16) a contratação do volante Fábio Buru. O atleta chega para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe douradense estreia na competição no domingo (21).

A apresentação do atleta, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Almirante Barroso, está prevista para quarta-feira (17). Além dele, a diretoria douradense trabalha para trazer o atacante Acosta, ex-Corinthians.

"O Buru é um jogador que já conhecemos, tem um histórico vencedor e uma liderança positiva. Ele está em plena atividade e para nós da comissão técnica é importante ter um jogador com esse perfil. Ganhamos mais uma opção para montar o time" avaliou o técnico Nei César.

O jogador completa a lista de reforços ao lado de Anderson Peixe, Rodrigo Cacimba, Léo Félix, Leandro Branco e Peu. Os desfalques ficam por conta de Ramon Baiano, transferido para o Joinville (SC), Jô e Thiago Mattos, que estão lesionados.

Estreia - A estreia do Sete na série D está marcada para domingo, contra o União Rondonópolis (MT), no estádio Luthero Lopes. Compõem o Grupo A11 ao lado das equipes o Aparecidense (GO) e Luziânia (DF). O primeiro jogo no estádio Douradão está marcado para o dia 28 contra o time goiano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions