ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sete apostará em entrosamento e velocidade para conseguir primeira vitória

Amanda Bogo | 31/05/2017 13:45
Técnico Bazílio, que deve apostar no entrosamento e na velocidade para que o Sete avance para a segunda etapa (Foto: Divulgação/ Franz Mendes)
Técnico Bazílio, que deve apostar no entrosamento e na velocidade para que o Sete avance para a segunda etapa (Foto: Divulgação/ Franz Mendes)

O técnico Bazílio Amaral deve apostar no entrosamento e na velocidade do Sete de Dourados para o jogo contra o Luziânia (DF) no sábado (03). O time precisa da vitória para avançar para a próxima etapa da Série D, já que perdeu os dois confrontos anteriores.

"Nosso foco é o aprimoramento físico e melhorar o entrosamento. Vamos ver o desempenho nos dois treinos que faltam para definir o time. Nosso time é bom e pode buscar o resultado que a torcida espera", pontuou o técnico.

Na terça-feira (30) o time fez treinamento técnico no CT no período da manhã e da tarde. O time titular deve ser pouco alterado para a partida do fim de semana. Diego e Téssio estão próximos do preparo físico ideal, além de Jô, que se recuperou de uma fratura na mão esquerda e já treina com bola.

O atacante Otacílio Neto, que chega para reforçar o time, deve ter sua situação regularizada até o fim de semana.

Último colocado do Grupo A11, o Sete não somou nenhum ponto até o momento. Luziânia e União (MT) são os líderes com quatro pontos, seguidos por Aparecidense com três. Os douradenses jogam contra o Luziânia às 15 horas, enquanto Aparecidense e União se enfrentam na segunda-feira (05), às 18h30.

O primeiro colocado da chave avança para a segunda fase da competição. O segundo dependerá da pontuação em relação aos outros 16 grupos, já que são 15 vagas. Logo, os dois times com pior desempenho ficam fora da próxima fase.

Nos siga no Google Notícias