A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

26/02/2017 13:45

Sete conta com reforços para buscar recuperação no Estadual

Amanda Bogo
Lance do jogo entre Sete e  Ceilândia (Foto: Rafael Coca)Lance do jogo entre Sete e Ceilândia (Foto: Rafael Coca)

O Sete de Dourados volta aos treinos na manhã de segunda-feira (27), após da folga de dois dias. Após a eliminação na Copa do Brasil, a equipe douradense volta suas atenções para o Campeonato Estadual. Para engrenar na competição, o time espera contar com três reforços.

O goleiro Alan Tobias, que pediu afastamento do elenco alegando problemas pessoais e treinava separado dos demais atletas, volta a se preparar com os demais jogadores. “Ele não parou de treinar neste período, então retorna ao grupo para sequência do Estadual”, afirmou o gestor Tony Montalvão.

O técnico Mauro Marino deve receber mais reforços para a equipe em breve, uma vez que o meia Alan Fernando, ex-Sampaio Corrêa, e o volante Gauchinho, que estava atuando no futebol português, está regularizando sua situação para entrar em campo com a camisa do time douradense.

“O prazo para isso seria de 15 a 20 dias, mas já se passou mais de um mês e nada ainda. Amanhã [segunda] vou mais uma vez conversar com o pessoal da Federação para saber o que está acontecendo. Tudo o que foi solicitado para o jogador ser inscrito já foi entregue”, explicou Tony.

Campeonato Estadual – O próximo jogo do Sete pelo Campeonato Estadual será na próxima quarta-feira (1º), às 20h15, contra o Ivinhema no estádio Douradão. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia, podendo ser comprados no quiosque do Sete, no Shopping Avenida Center, e nas Lojas Camisa 10 e Salim Esportes, em Dourados.

O time soma apenas dois pontos na tabela, jogou três partidas e tem outras duas atrasadas devido a sua participação na Copa do Brasil. Os próximos adversários são Naviraiense, no dia 05 de março, e Corumbaense no dia 08 do mesmo mês, ambos fora de casa.

Com presença de lutador do UFC, Bonito recebe evento de MMA em março
Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebe no dia 25 de março, às 18 horas, a 1ª edição do Bonito Eco Fight, evento de MMA (sigla em inglês para...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions