A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

26/02/2017 13:45

Sete conta com reforços para buscar recuperação no Estadual

Amanda Bogo
Lance do jogo entre Sete e  Ceilândia (Foto: Rafael Coca)Lance do jogo entre Sete e Ceilândia (Foto: Rafael Coca)

O Sete de Dourados volta aos treinos na manhã de segunda-feira (27), após da folga de dois dias. Após a eliminação na Copa do Brasil, a equipe douradense volta suas atenções para o Campeonato Estadual. Para engrenar na competição, o time espera contar com três reforços.

O goleiro Alan Tobias, que pediu afastamento do elenco alegando problemas pessoais e treinava separado dos demais atletas, volta a se preparar com os demais jogadores. “Ele não parou de treinar neste período, então retorna ao grupo para sequência do Estadual”, afirmou o gestor Tony Montalvão.

O técnico Mauro Marino deve receber mais reforços para a equipe em breve, uma vez que o meia Alan Fernando, ex-Sampaio Corrêa, e o volante Gauchinho, que estava atuando no futebol português, está regularizando sua situação para entrar em campo com a camisa do time douradense.

“O prazo para isso seria de 15 a 20 dias, mas já se passou mais de um mês e nada ainda. Amanhã [segunda] vou mais uma vez conversar com o pessoal da Federação para saber o que está acontecendo. Tudo o que foi solicitado para o jogador ser inscrito já foi entregue”, explicou Tony.

Campeonato Estadual – O próximo jogo do Sete pelo Campeonato Estadual será na próxima quarta-feira (1º), às 20h15, contra o Ivinhema no estádio Douradão. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia, podendo ser comprados no quiosque do Sete, no Shopping Avenida Center, e nas Lojas Camisa 10 e Salim Esportes, em Dourados.

O time soma apenas dois pontos na tabela, jogou três partidas e tem outras duas atrasadas devido a sua participação na Copa do Brasil. Os próximos adversários são Naviraiense, no dia 05 de março, e Corumbaense no dia 08 do mesmo mês, ambos fora de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions