A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/05/2016 16:25

Sete de Dourados amplia a vantagem com um belo gol contra o Comercial

Leonardo Rocha

O meio campo do time do Sete de Dourados trocou passes e chegou ao segundo gol da partida, aos 7 minutos do 2° tempo, com uma pintura feita pelo jogador Tity, camisa 11, que de fora da área fez um golaço, ampliando a vantagem para o time da casa, que desta forma além de tirar a vantagem da equipe de Campo Grande, começa a fazer um saldo de gols para o segundo jogo.

O segundo tempo tinha começado equilibrado, com os dois times lutando por cada bola, o time de Dourados na frente do placar, se fechava mais no campo defesa, mas sempre conseguiu tocar a bola e chegar ao gol adversário, principalmente nos cruzamentos. Entretanto o gol saiu de um chute de fora da área, para alegria dos oito mil torcedores que prestigiam o jogo, no estádio Douradão.

O Comercial até tentava reagir, tocando a bola no meio campo, antes de tomar o segundo gol, mas não acertava o último toque, para a finalização dos atacantes. Vai precisar melhorar para tentar diminuir a vantagem e até sonhar com um empate. Logo após sofrer o segundo gol, o time não se abateu e continuou em busca de um melhor placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions