A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/04/2016 14:25

Sete de Dourados espera recuperação de jogadores para escalar time finalista

Thiago de Souza
Gestor do Sete, Tony Montalvão,  diz que meta é conquistar o título. (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)Gestor do Sete, Tony Montalvão, diz que meta é conquistar o título. (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)

O Sete de Dourados ainda não pode definir o time que vai disputar a final do Campeonato Estadual de Futebol, nesse domingo (1), contra o Comercial. Com a incerteza do retorno de alguns jogadores, é preciso aguardar o departamento médico do clube liberar os atletas para treino.

O técnico do time, Chiquinho Lima, já sabe que terá duas ausências importantes: Eduardo Arroz e o atacante Fagner foram expulsos diante do Operário e vão cumprir suspensão. É certo que os dois retornem no segundo e decisivo jogo do certame, em Campo Grande, dia 8.

Lima espera contar com a recuperação de Dio e Maranhão, que foram substituídos no último jogo. Os dois fazem trabalho intensivo no departamento médico, mas até agora não há definição sobre os dois.

Mas nem tudo é problema no Sete de Dourados. Fernando Hilário, goleiro e capitão do time volta de suspensão. Alex Faria também está de volta e fica como opção para Chiquinho.

Segundo o treinador do time douradense, apesar da indefinição do grupo, a preparação da equipe segue produtiva, e ele aguarda o Douradão novamente lotado para o duelo contra o colorado. Foram disponibilizados 7.800 ingressos para a torcida.

O primeiro jogo da final acontece no Douradão, às 15 horas, deste domingo (1).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions