A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/09/2012 14:38

Sete jogos fecham a 23ª rodada do Brasileirão 2012 neste domingo

Nyelder Rodrigues

Sete partidas encerram a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol neste domingo (9). Três duelos acontecem às 15h (horário do MS), enquanto outros quatro serão disputados às 17h30 (MS).

Na Vila Belmiro, às 15h, Santos e São Paulo se enfrentam no clássico paulista San-São. No mesmo horário, o Internacional recebe o líder Fluminense no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), enquanto Botafogo e Náutico jogam no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Já às 17h30, o ex-líder Atlético Mineiro, que teve recentes maus resultados e viu a posição cair nas mãos do Fluminense, encara no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras, que luta contra o rebaixamento e precisa somar o máximo de pontos possíveis.

Também às 17h30, o Vasco pega o Bahia no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o Sport joga contra o Cruzeiro na Ilha do Retiro, em Recife (PE), e em Goiânia (GO) o Atlético Goianiense enfrenta a Portuguesa no estádio Serra Dourada.

Jogos de sábado - No sábado (8), a Ponte Preta ficou no empate em 2 a 2 com o Figueirense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e ajudou o Palmeiras na luta contra a degola do Brasileirão 2012.

Em Curitiba (PR), o público que foi ao estádio Couto Pereira pode ver o Coritiba bater o Flamengo por 3 a 0, em grande atuação dos donos da casa, que aumentaram ainda mais a crise do rubro-negro carioca.

Encerrando a noite de sábado, o Corinthians recebeu o Grêmio no Pacaembu, em São Paulo, e freou a arranca na competição do atual terceiro colocado. O Timão venceu a partida por 3 a 1, e assumiu a nova posição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions