ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sidrolândia e Novoperário jogam nesta tarde pela Série B do Estadual

Nyelder Rodrigues | 09/09/2012 14:57
Equipe do Novoperário treinou duro no decorrer da semana para manter-se firme na liderança do torneio (Foto: Minamar Junior)
Equipe do Novoperário treinou duro no decorrer da semana para manter-se firme na liderança do torneio (Foto: Minamar Junior)

A 9ª rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol termina neste domingo (9) com a partida entre Sidrolândia e Novoperário, válida pelo Grupo E.

O jogo acontece às 16h no estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, cidade localizada a 71 quilômetros de Campo Grande. O time da casa é o lanterna do grupo, com apenas um ponto.

A delegação do Novoperário almoçou na Capital neste domingo, e saiu para a viagem um pouco depois. O time lidera o grupo, com três pontos, após vencer na última rodada do campeonato o União/Inter Flórida por 3 a 1.

Já na sexta-feira (7), em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros da Capital, o Corumbaense empatou em 1 a 1 com o Ponta Porã, fechando a rodada ambos com quatro pontos, dividindo a liderança do Grupo D.

Nos siga no Google Notícias