A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/03/2013 19:36

Sob forte chuva, Corinthians bate por 3 a 2 o Ituano no Pacaembu

Nyelder Rodrigues

Foi sofrido, mas a vitória veio. O Corinthians superou o gramado pesado e a forte chuva que caiu em São Paulo neste sábado (9) para vencer no Pacaembu o Ituano por 3 a 2.

O Corinthians saiu na frente no placar, mas deixou o Ituano empatar duas vezes, todas elas no segundo tempo. Já no segundo tempo, Emerson perdeu um pênalti, mas na sequência o Corinthians fez o gol da vitória.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Edenilson recebeu cruzamento de Emerson e chutou cruzado no canto direito do goleiro adversário, Vágner.

Sete minutos mais tarde, o Ituano empatou após cobrança de escanteio de Fernando Gabriel, e Cléber subiu mais alto que a marcação e mandou de cabeça para o fundo do gol.

Aos 33 minutos, o Corinthians voltou a frente no placar após o volante Guilherme receber a bola na intermediária e acertar um forte chute, que ainda explodiu no travessão antes de entrar.

Mas três minutos depois, novo empate para o Ituano. Dessa vez, Luciano recebeu cruzamento de Fernando Gabriel e chutou cruzado na esquerda do goleiro corintiano Danilo Fernandes.

No segundo tempo, a chuva parou e o Corinthians finalmente fez o gol da vitória. Aos 39 minutos, Alexandre Pato foi derrubado dentro da grande área, e foi marcado pênalti. Na cobrança Emerson parou em Vágner, que jogou para escanteio.

Na cobrança do escanteio, a bola foi colocada por Douglas na linha da pequena área para cabeceio do zagueiro Felipe, que aproveitou um escorregão de goleiro que tinha acabado de defender o pênalti para fazer, sem muitas dificuldades, o terceiro gol corintiano.

Em apoio a má fase de Emerson, os companheiros foram comemorar a vitória junto com ele, que ficou visivelmente triste ao perder a cobrança, que ressalta a má fase dentro de campo e problemas judiciais que se envolveu fora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions