A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

21/05/2017 20:56

Sport e Cruzeiro balançam a rede, mas empatam em duelo Ilha do Retiro

Nyelder Rodrigues

Em jogo equilibrado realizado no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE), Sport e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (21). O duelo fechou o dia de futebol da segunda rodada do Brasileirão.

A Raposa mineira saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, com gol de Alisson. O meia recebeu pela direita do também meio-campista Lucas Romero e bateu de primeira, sem chances para o goleiro Magrão.

Já aos 31, após o goleiro Fábio derrubar Diego Souza - que foi convocado na sexta-feira (19) por Tite para a Seleção - na área, o próprio camisa 87 do Sport foi para a cobrança de pênalti e deixou tudo igual.

As equipes seguiram com equilíbrio até o apito final, sem alteração no placar. Com quatro pontos, o Cruzeiro aparece na quarta posição da tabela de classificação, enquanto o Sport, com um, está em 17º lugar.

A segunda rodada da Série A ficará completa nesta segunda-feira (22), com a partida isolada entre São Paulo e Avaí, a partir das 19h (horário de MS), no estádio Morumbi, na capital paulista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions