A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/04/2008 22:01

Sport goleia Palmeiras e avança na Copa do Brasil

Redação

O Sport não tomou conhecimento do Palmeiras na noite de hoje, na Ilha do Retiro (Recife/PE) e aplicou uma goleada de 4x1 pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Leão Rubro-negro agora enfrentará o Internacional, que se classificou para a próxima fase do torneio ao vencer o Paraná por 5x1, em Porto Alegre/RS.

Segundo o Terra Esportes, o Sport contou com o apoio da torcida e a noite inspirada de Romerito para atropelar o Verdão. Logo aos seis minutos, Romerito abriu o placar de cabeça para o time da casa. Nove minutos depois, Alex Mineiro empatou a contenda, também de cabeça.

O empate era bom para o Alviverde, que empatou sem gols na primeira partida. Por isso, o Rubro-negro partiu para cima dos adversários, e voltou à frente do marcador aos 30 minutos, novamente com Romerito.

O jogador ainda marcou o terceiro gol do Sport aos 41 minutos, cabeceando de costas bola alçada na área por Carlinhos Bala.

Na etapa final, o Rubro-negro viu Everton ser expulso logo aos cinco minutos. Com um a menos, o Sport abriu espaço para o Palmeiras pressionar, dando trabalho ao arqueiro Magrão. Mas, aos 20 minutos, Dutra recebeu na esquerda e avançou, acertando um forte chute cruzado para vencer o goleiro Marcos e decretar a vitória do Sport.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions