A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/07/2012 21:36

Sport vence time misto do Coritiba no estádio Couto Pereira

Gabriel Neris

Coritiba lamenta as contusões de Marcel e Anderson Aquino, que preocupam para a partida de quinta-feira na Arena Barueri contra o Palmeiras.

Pressionado pelas três derrotas seguidas, o Sport começou o duelo do Campeonato Brasileiro no Estádio Couto Pereira que perderia pela quarta vez consecutiva. Mas os comandados do técnico Vágner Mancini reagiram e derrotaram o time misto do Coritiba por 3 a 2, neste domingo (1).

Com um time misto, visando o primeiro duelo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras fora de casa, o técnico Marcelo Oliveira escalou o Coritiba com um time misto. E a alternativa deu certo. Anderson Aquino abriu o marcador aos 12 minutos e Tcheco ampliou a vantagem aos 24. Ainda na etapa inicial, Henrique diminuiu a desvantagem na capital paranaense, aos 36 minutos.

Aos 30 do segundo tempo, Marquinhos Gabriel marcou o segundo gol do Sport. No final, Felipe Azevedo marcou o terceiro gol do time pernambucano. Além do resultado, o Coritiba lamenta as contusões de Marcel e Anderson Aquino, que preocupam o técnico Marcelo Oliveira para a partida de quinta-feira na Arena Barueri contra o Palmeiras.

Perto de entrar para a zona de rebaixamento durante toda a rodada, o Sport se distanciou das últimas posições com a vitória e pulou para o 11º lugar da competição com oito pontos. Já o Coritiba perdeu contato com a parte de cima da tabela, foi ultrapassado pelo rival deste domingo na classificação e despencou para o 13º lugar com sete pontos. O Coritiba agora se concentra na primeira decisão da Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions