ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sport vira sobre o Flamengo na reestreia do técnico Leão

Redação | 07/06/2009 16:14

Na reestreia do técnico Emerson Leão, o Sport deu um susto na sua torcida, deixou o Flamengo fazer 2 a 0, mas reagiu ainda no primeiro tempo para garantir a primeira vitória, por 4 a 2, no Campeonato Brasileiro deste ano. Uma vitória que tira a equipe pernambucana da zona de rebaixamento e impede o avanço do até então ascendente Flamengo, que vinha de duas vitórias na competição.

Nos primeiros dez minutos, tudo levava a crer que o jogo seria do atacante Everton, do Flamengo. O ex-jogador do Paraná Clube aproveitou duas chances, aos 6 e 9 minutos e abriu a boa vantagem de 2 a 0 para o Flamengo. O time carioca atacava com muita liberdade, enquanto a equipe da casa provocava arrepios na torcida, já que a partida contra o Atlético-MG, em que o Sport sofreu três gols no primeiro tempo, ainda estava fresca na memória.

Em seguida foi a vez do Sport brilhar através dos gols de Durval, aos 26 e Weldon, aos 27, 30 e 34 minutos do primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Flamengo tentará a recuperação em mais um jogo fora de casa, diante do vice-lanterna Coritiba, no Couto Pereira. Já o Sport atua pela segunda vez seguida diante da sua torcida, contra o outro representante paranaense, o Atlético-PR, que tirou do rival a lanterna da competição. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias