A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

20/06/2012 15:45

STJD libera início do Campeonato Brasileiro da Série D de futebol

Gabriel Neris

Único representante sul-mato-grossense, o Cene está no grupo A5 ao lado de Crac (GO), Aparecidense (GO) e Ceilândia (DF).

O presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Rubens Approbato, acatou em partes o pedido do Santo André, clube do ABC Paulista, para que as Séries C e D tenham início. Mas o Tribunal liberou apenas a realização da quarta divisão. Cabe agora a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definir quando a competição começa.

O único representante sul-mato-grossense na Série D é o Cene. Existe a possibilidade que o torneio comece já neste domingo, inclusive com a participação de Araguaína e Brasil de Pelotas. Os dois clubes brigaram judicialmente, o que fez adiar o início da Série D, mas decidiram recuar.

Já a Série C permanece paralisada. O Treze de Campina Grande (PB) tem a seu favor uma decisão na Justiça Comum que o garante entre os 20 times, mas a CBF e o STJD sustentam um acordo que garante o Rio Branco na terceira divisão.

O Cene integra o grupo A5 da Série D ao lado do Crac (GO), Aparacidense (GO) e Ceilândia (DF). O Gurupi (TO) desistiu da competição após a demora do STJD.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions