ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sul-mato-grossense fica em 2º lugar em Circuito Mundial de Beach Tennis

Amanda Bogo | 24/10/2016 13:52
Jader e Jaílson durante partida em Porto Alegre neste fim de semana (Foto: Divulgação/ Show de Bola Comunicação)
Jader e Jaílson durante partida em Porto Alegre neste fim de semana (Foto: Divulgação/ Show de Bola Comunicação)

O sul-mato-grossense Jailson Paz, ao lado do gaúcho Jader de Souza, ficou com o segundo lugar na categoria dupla masculina “A” durante a disputa do 2º RS Cup, etapa Porto Alegre do Circuito Mundial de Beach Tennis. O resultado manteve o atleta de MS na liderança do ranking nacional na categoria dupla mista “A”. A competição foi realizada no fim de semana.

A dupla chegou a final e foi derrotada por Fabio Gonzales e Luciano Venturini, ambos do Rio Grande do Sul. A competição reuniu mais de 400 atletas em 3 dias de jogos.

Jailson jogou ainda ao lado de Eva Regina, também sul-mato-grossense, pela dupla mista A, mas foram eliminados nas oitavas de final por 8 a 6 contra a dupla campeã Marta Gaspary e Thiago Dinato. A atleta foi eliminada na dupla feminina ao lado de Daniela Carvalho (PR) nas quartas de final.

“O beach tennis esta crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo e os torneios estão cada vez mais organizados, este de Porto Alegre teve uma estrutura muito boa, quadras de ótima qualidade montadas em uma das principais avenidas da cidade” , avaliou Jailson sobre a estrutura da competição e sobre o esporte. 

O sul-mato-grossense somou pontos e se manteve líder do ranking categoria dupla mista A da Confederação Brasileira de Tênis, e segundo colocado na dupla mista “A”, ao lado de Eva Regina.

O próximo desafio dos atletas será a 3ª etapa do Circuito sul-mato-grossense de Beach Tennis que acontece nos dias 19 e 20 de novembro nas areias no Talent Soccer, que fica no estádio Olho do Furacão.

Nos siga no Google Notícias