A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

03/08/2012 08:28

Sul-mato-grossense perde e dá adeus à disputa pelo ouro em Londres

Fabiano Arruda
Rafael Silva (de branco) foi derrotado pelo russo Alexander Mikhaylin, tricampeão mundial. (Foto: AFP)Rafael Silva (de branco) foi derrotado pelo russo Alexander Mikhaylin, tricampeão mundial. (Foto: AFP)

O judoca sul-mato-grossense Rafael Silva foi derrotado nesta sexta-feira pelo tricampeão mundial Alexander Mikhaylin e deu adeus à disputa pela medalha de ouro na categoria pesos-pesados (acima de 100 quilos) nos Jogos Olímpicos de Londres.

O “baby”, como é conhecido, havia conseguido duas vitórias por ippon na competição contra o lituano Marius Paskevicius e o islandês Thormodur Jonsson, mas caiu nas quartas-de-final diante do russo.

Agora ele vai para a repescagem e encara o húngaro Barna Bor, a partir das 9 horas, em busca da medalha de bronze.

Programação - O décimo dia de disputas nas Olimpíadas tem a seleção feminina de basquete em duelo contra o Canadá às 9h30. A equipe perdeu os três compromissos que tiveram até agora.

Invictas, as meninas do handebol encaram a Rússia às 11h15 e buscam a quarta vitória seguida.

Às 12 horas, a seleção de futebol feminino pega o Japão, atual campeã mundial, pelas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos. Quem perder dá adeus ao torneio.

Às 15 horas, Cesar Cielo e Bruno Fratus brigam por medalha na final dos 50 metros livre.

O Brasil também estará nas disputas no boxe, atletismo e vôlei de praia nesta sexta-feira.

O dia já teve vitória da seleção brasileira feminina de vôlei, que bateu a China por 3 a 2, parciais de 25/16, 20/25, 25/18 e 28/30 e 15/10.

O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, que, em três partidas, perdeu duas e venceu uma, precisa vencer no domingo a Sérvia e torcer por um tropeço da Turquia para seguir com chances de continuar na competição.

China lidera e Brasil cai para 17º no quadro de medalhas das Olimpíadas
No quinto dia dos Jogos Olímpicos de Londres, a China segue na liderança do quadro de medalhas, seguida pelo Estados Unidos, enquanto o Brasil contin...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions