A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/05/2015 10:48

Sul-mato-grossenses disputam torneio de beach tennis na Bahia

Paulo Nonato de Souza
Eva Regina e Jailson Paz disputam torneio no final de semana em Porto Seguro (Foto: Divulgação)Eva Regina e Jailson Paz disputam torneio no final de semana em Porto Seguro (Foto: Divulgação)

O beach tennis de Mato Grosso do Sul estará representado na Copa Porto Seguro, que será disputada entre sexta-feira e domingo desta semana na Bahia. A competição vai reunir os melhores jogadores da modalidade no país.

Eva Regina, campeã nacional em 2013 ao lado de Dannyella Miranda, desta vez jogará o torneio de Dupla Feminina com Patricia Tremura, da Bahia, além da Individual e da Mista com o sul-mato-grossense Jailson Paz, que também disputará as categorias Individual e Dupla Masculina com Elias Custódio, do Distrito Federal.

"É importante a participação em torneios fortes como esse pois ganhamos experiência e temos condições de fazer bons jogos por lá", revela Paz que é professor de tênis e de beach tennis.

Eva Regina e Jailson Paz foram os primeiros sul-mato-grossenses a disputar um campeonato mundial. Em 2014, em Aruba, eles conquistaram a segunda colocação no Intermediate Mixed Doubles, competição que reuniu mais de 800 atletas de 26 países.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions