ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Super Encontro de Craques acontece em Naviraí no próximo dia 26

Nyelder Rodrigues | 07/05/2013 20:32
Biro-Biro é uma das atrações garantidas do primeiro Super Encontro de Craques (Foto: Gazeta Press)
Biro-Biro é uma das atrações garantidas do primeiro Super Encontro de Craques (Foto: Gazeta Press)
Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)
Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)

Naviraí recebe no próximo dia 26 o 303ª Super Encontro de Craques, que vai abrir as atividades do evento em 2013. O jogo comemorativo será entre a Seleção Máster de Naviraí e a equipe do Rezende, comandada pelo empresário Fernando Rezende.

Os craques Biro-Biro (ex-Corinthians) e o Beto (ex-Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) já foram confirmados no evento, além do prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV), e ex-jogadores do Operário e Comercial.

O governador André Puccinelli, o ex-prefeito da Capital e secretário de Estado Extraordinária de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho, e os deputados estaduais Marquinhos Trad e Fábio Trad também foram convidados.

Nesta quarta-feira (8), Fernando Rezende vai à Naviraí fechar mais detalhes do evento, e também assistir ao duelo entre Naviraiense e Paysandu (PA), pela Copa do Brasil, a convite do prefeito Léo Matos, que vai jogar cada tempo da partida em uma equipe.

“É a primeira vez que vou perder um jogo do Santos para ir à outra. Não pude recusar o convite do prefeito Léo Matos e prestigiar a equipe da cidade”, comentou Rezende, que também é primo do treinador Paulinho, do Naviraiense.

Além disso, o empresário diz que a expectativa é muito grande na cidade para o evento, e tem certeza que o estádio Virotão ficará lotado. “A cidade esteve na final do Estadual, e está na segunda fase da Copa do Brasil. O esporte está em alta lá”, afirmou Rezende.

Biro-Biro – Volante de origem, Biro-Biro se destacou pela raça em campo. Em 1982 marcou mais de 70 gols com a camisa do Corinthians. Atuou durante 10 anos no clube do Parque São Jorge.

O ex-jogador também entrou na história por participar de um dos momentos marcantes do time paulista. A “Democracia Corintiana” foi construída ao lado de outros craques como Walter Casagrande Júnior, Sócrates e Wladimir.

Ídolo – Beto é conhecido pelos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro, por ter vestido a camisa de Botafogo , Flamengo , Vasco e Fluminense .

Como jogador, Beto também vestiu a camisa do São Paulo, Grêmio, Itumbiara, Brasiliense , Mixto (MT), Confiança (SE) e CFZ Imbituba. Beto foi campeão brasileiro, em 1995, com a camisa do Botafogo e chegou à seleção brasileira.

Nos siga no Google Notícias