A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/05/2013 20:32

Super Encontro de Craques acontece em Naviraí no próximo dia 26

Nyelder Rodrigues
Biro-Biro é uma das atrações garantidas do primeiro Super Encontro de Craques (Foto: Gazeta Press)Biro-Biro é uma das atrações garantidas do primeiro Super Encontro de Craques (Foto: Gazeta Press)
Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)

Naviraí recebe no próximo dia 26 o 303ª Super Encontro de Craques, que vai abrir as atividades do evento em 2013. O jogo comemorativo será entre a Seleção Máster de Naviraí e a equipe do Rezende, comandada pelo empresário Fernando Rezende.

Os craques Biro-Biro (ex-Corinthians) e o Beto (ex-Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) já foram confirmados no evento, além do prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV), e ex-jogadores do Operário e Comercial.

O governador André Puccinelli, o ex-prefeito da Capital e secretário de Estado Extraordinária de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho, e os deputados estaduais Marquinhos Trad e Fábio Trad também foram convidados.

Nesta quarta-feira (8), Fernando Rezende vai à Naviraí fechar mais detalhes do evento, e também assistir ao duelo entre Naviraiense e Paysandu (PA), pela Copa do Brasil, a convite do prefeito Léo Matos, que vai jogar cada tempo da partida em uma equipe.

“É a primeira vez que vou perder um jogo do Santos para ir à outra. Não pude recusar o convite do prefeito Léo Matos e prestigiar a equipe da cidade”, comentou Rezende, que também é primo do treinador Paulinho, do Naviraiense.

Além disso, o empresário diz que a expectativa é muito grande na cidade para o evento, e tem certeza que o estádio Virotão ficará lotado. “A cidade esteve na final do Estadual, e está na segunda fase da Copa do Brasil. O esporte está em alta lá”, afirmou Rezende.

Biro-Biro – Volante de origem, Biro-Biro se destacou pela raça em campo. Em 1982 marcou mais de 70 gols com a camisa do Corinthians. Atuou durante 10 anos no clube do Parque São Jorge.

O ex-jogador também entrou na história por participar de um dos momentos marcantes do time paulista. A “Democracia Corintiana” foi construída ao lado de outros craques como Walter Casagrande Júnior, Sócrates e Wladimir.

Ídolo – Beto é conhecido pelos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro, por ter vestido a camisa de Botafogo , Flamengo , Vasco e Fluminense .

Como jogador, Beto também vestiu a camisa do São Paulo, Grêmio, Itumbiara, Brasiliense , Mixto (MT), Confiança (SE) e CFZ Imbituba. Beto foi campeão brasileiro, em 1995, com a camisa do Botafogo e chegou à seleção brasileira.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions