ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Taça Libertadores tem quatro times brasileiros em ação nesta quarta-feira

Paulo Nonato de Souza | 05/07/2017 15:11
Treino apronto do Palmeiras no local da partida desta noite em Guayaquil, no Equador (Foto: Felipe Zito)
Treino apronto do Palmeiras no local da partida desta noite em Guayaquil, no Equador (Foto: Felipe Zito)

Quatro times brasileiros estarão em ação na noite desta quarta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da Taça Libertadores 2017, dois dos quais – Atlético Paranaense e Santos – vão abrir a programação às 18h15 (MS), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Os outros confrontos envolvendo brasileiros terão o Palmeiras em Guayaquil, no Equaor, contra o Barcelona, às 20h45 (MS), e o Atlético Mineiro diante do Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, no mesmo horário.

Favorito, o Palmeiras encara com seriedade o Barcelona de Guayaquil. A ordem é saber sofrer e segurar a pressão do time da casa na busca de levar uma vitória ou até mesmo um empate para o confronto da volta no dia 9 de agosto no Allianz Parque, em São Paulo.

Atlético Paranaense e Santos vão jogar no Estádio Durival de Britto, que pertence ao Paraná Clube, porque a Arena da Baixada recebe as finais da Liga Mundial de vôlei . Será o terceiro encontro entre as equipes na competição. Em 2005, o Furacão levou a melhor após vitórias por 3 a 2 e 2 a 0. A decisão de quem avança para as quartas de final será no dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, em Santos.

O Atlético Mineiro inicia em Cochabamba a caminhada rumo ao bicampeonato da Libertadores. Ao contrário do que se esperava, o técnico Roger Machado não revelou o time após o treino de ontem, mantendo o mistério sobre quem joga no meio de campo contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira. A definição dos 11 titulares sairá apenas no vestiário.

A rodada de ida do mata-mata para os brasileiros teve início ontem à noite com vitória do Grêmio por 1 a 0 diante do Godoy Cruz, na cidade de Mendoza, na Argentina. O Botafogo fecha a programação nesta quinta-feira, contra o Nacional do Uruguai, às 20h15 (MS), em Montevidéu.

Nos siga no Google Notícias