ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Talita e Maria Elisa estão nas semifinais no mundial de vôlei de praia na China

Fabiano Arruda | 27/04/2012 09:38
Talita e Maria Elisa comemoram vitórias nesta sexta-feira na cidade chinesa de Sanya. (Foto: Divulgação/FIVB)
Talita e Maria Elisa comemoram vitórias nesta sexta-feira na cidade chinesa de Sanya. (Foto: Divulgação/FIVB)

A sul-mato-grossense Talita e a carioca Maria Elisa garantiram, nesta sexta-feira, vaga nas semifinais da etapa do circuito Mundial de vôlei de praia, que é disputado em Sanya, na China.

As chinesas Xue e Zhang Xi, que venceram Talita e Maria Elisa na final da etapa de Brasília (DF) do Mundial, na abertura da temporada, também garantiram classificação.

Nesta sexta, terceiro dia de disputas do torneio, a dupla venceu dois compromissos: contra Angêla e Lili, que foram eliminadas, e Juliana e Larissa, que ainda estão no torneio e tentam chegar às semis na repescagem.

“Estamos muito satisfeitas, mas acho que estamos jogando no mesmo nível. É sempre muito difícil jogar contra Juliana e Larissa e é sempre um jogo com placar muito próximo. Acho que, nesta sexta, estávamos mais focadas”, disse a sul-mato-grossense Talita, segundo informações do Globo Esporte.com.

Com a combinação de resultados, Talita e Maria Elisa esperam as adversárias das semifinais e podem, novamente, pegar a dupla chinesa na disputa pelo título.

Nos siga no Google Notícias