A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/07/2015 14:23

Técnico diz que confia da reabilitação do Comercial diante da Aparecidense

Paulo Nonato de Souza

O treinador do Esporte Clube Comercial, Gilmar Calonga, disse em entrevista ao programa Esporte & Cia, da Rádio Cultura de Campo Grande, que está confiante na reabilitação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro na partida do próximo sábado, contra a Aparecidense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

No jogo de estreia, no último sábado, no Estádio Engenheiro Araripe, em Vitória, no Espírito Santo, o Comercial perdeu de 2 a 1 para o Rio Branco.

“Taticamente o time rendeu acima do esperado. Trabalhou bem a bola, mas acabou sofrendo os gols por falhas individuais. Considero que fizemos uma estreia e estou confiante na nossa recuperação no próximo sábado”, declarou.

Para Gilmar Calonga, além do time da Aparecidense, da cidade de Aparecida de Goiânia, atual vice-campeão goiano, outro grande adversário do Comercial na partida do próximo sábado será o gramado do Estádio Jacques da Luz.

“O gramado é ruim, as dimensões são pequenas, e isso tudo só favorece o time de fora que pode armar um esquema defensivo para tentar surpreender em jogadas de contra-ataque”, comentou.

Comercial pega a Aparecidense nas Moreninhas com arbitragem paranaense
O paranaense Paulo Roberto Junior, membro quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF), será o árbitro do jogo do Esporte Clube Come...
Caldense lidera grupo do Comercial na Série D; adversário de sábado é vice
Depois de estrear com derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, diante do Rio Branco, no final de semana, em Vitória, no Espírito Santo...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions