ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Técnico do Itaporã é só otimismo para a disputa do Estadual da Série B

Paulo Nonato de Souza | 08/06/2015 10:34
Nei César, treinador do Itaporã, está animado para a Série B do Estadual (Foto: Divulgação)
Nei César, treinador do Itaporã, está animado para a Série B do Estadual (Foto: Divulgação)

O treinador Nei César, do Itaporã, considerou que o seu time teve uma boa participação do Torneio Internacional Cidade de Dourados, realizado no último final de semana no Estádio Douradão, mesmo não tendo conquistado o título da competição. Na final, perdeu por 1 a 0 para o 2 de Mayo, de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

"Foi muito bom para nós que estamos iniciando o trabalho e ainda temos quase dois meses para o início da Série B (Campeonato Estadual). O torneio serviu para acelerar o processo de avaliação do nosso elenco e agora já sabemos onde precisamos melhorar", disse Nei César.

No torneio, o Itaporã venceu na estreia o time do Jaboticabal-SP por 2 a 1, que acabou ficando em terceiro lugar na disputa contra o Gangnoa, da Costa do Marfim.

Até a estreia, o Itaporã deve participar de outro torneio semelhante ao que aconteceu em Dourados, mas possivelmente no Paraguai. Segundo Nei César, outros amistosos e jogos-treino também estão previstos, além da chegada de mais reforços nos próximos dias.

O time deve alternar treinamentos entre Itaporã e Dourados. De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, a Série B do Campeonato Estadual deverá começar na primeira quinzena do mês de agosto.

Nos siga no Google Notícias