A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2012 10:20

Técnico elogia campo-grandense após primeiro gol pelo Fluminense

Fabiano Arruda
Gol de Jean, aos 39 do segundo tempo, deu vitória contra o Palmeiras e colocou Fluminense na vice-liderança do Nacional. (Foto: Photo Camera)Gol de Jean, aos 39 do segundo tempo, deu vitória contra o Palmeiras e colocou Fluminense na vice-liderança do Nacional. (Foto: Photo Camera)

O técnico do Fluminense, Abel Braga, encheu de elogios o volante campo-grandense Jean que, na rodada de ontem, marcou seu primeiro gol com a camisa do tricolor carioca após 35 jogos.

“É impressionante. Para ele não tem meio termo. Seja no jogo ou no treinamento a entrega é total. É por isso que a torcida já o abraçou. É um jogador que pensa muito nos outros e não nele mesmo”, afirmou o treinador, segundo informações do Globo Esporte.com, destacando a versatilidade do atleta.

Jean marcou aos 39 minutos do segundo tempo, tento que sacramentou a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras e levou o Flu à segunda posição do Nacional com 35 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG.

Além de balançar as redes, o sul-mato-grossense se destacou pelos números apresentados durante o confronto. Foram 43 passes certos e três errados. Jogando numa posição que exige muita marcação, cometeu apenas uma falta ao longo da partida.

Após o jogo, o volante comemorou a vitória e o gol por conta do Dia dos Pais. Ao lado do filho Jean Gabriel, de três anos, lembrou do pai, Moisés, que mora em Campo Grande.

“O gol é para ele. Foi um momento especial para mim e muito importante para o Fluminense. Mas como ele está longe, a comemoração vai ser ao lado do meu filho nesse dia especial”, comentou, ainda conforme o site.



Orgulho para nós campo-grandenses, nós temos que nos orgulharmos muito, pois é tão difícil apoio e incentivo a os nosso atletas do nosso estado.
 
JULIANO ARTNER CARVALHO em 13/08/2012 12:38:51
Jean é realmente um excelente jogador, maior besteira que o São Paulo fez foi dispensá-lo! Agora é ter uma sequência que logo estará na seleção.
 
André Serra em 13/08/2012 10:41:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions