A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2016 18:23

Técnico Nei César é demitido e João Marçal assume o Misto na lanterna

Thiago de Souza
Nei César veio do Itaporã e sofreu duas derrotas com o Misto. (Foto: Divulgação)Nei César veio do Itaporã e sofreu duas derrotas com o Misto. (Foto: Divulgação)
João Marçal retorna ao Misto para reerguer time após duas derrotas. (Foto: Gazeta MS)João Marçal retorna ao Misto para reerguer time após duas derrotas. (Foto: Gazeta MS)

A primeira troca de treinador do Campeonato Sul-mato-grossense aconteceu no Misto, de Três Lagoas. Nei César foi desligado do clube, nessa segunda-feira (22), e João Marçal foi chamado em seu lugar.

O motivo foram as duas derrotas seguidas, contra o Operário, na estreia, e outra em casa, contra o Costa Rica, no Madrugadão.

Marçal comandou o Misto pela última vez em 2013 e irá trazer novo preparador físico Gustavo Nascimento e o preparador de goleiros será Ronnie Von. Não está descartada uma pequena reformulação no elenco.

Nei César chegou ao Misto através da desistência do Itaporã na Série A de 2015 e o acordo da TNY Sports com o time de Três Lagoas. Grande parte da comissão técnica e elenco mudaram para o Misto, mas o início de estadual não agradou.

O Misto volta a campo na quarta-feira (24), quando enfrenta o Comercial em Campo Grande às 15h. O time ocupa a lanterna do Grupo A.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions