A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/08/2011 19:15

Técnico Ricardo Gomes está em estado grave após sofrer AVC

Fabiano Arruda
Treinador por ambulância nesta tarde durante o clássico entre Flamengo e Vasco no Engenhão. (Foto: Lancepress) Treinador por ambulância nesta tarde durante o clássico entre Flamengo e Vasco no Engenhão. (Foto: Lancepress)

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, passa por cirurgia na noite deste domingo para drenar o sangue do cérebro. A medida será tomada a fim de reduzir a pressão intracraniana. O estado de saúde dele é considerado grave.

Ele sofreu um acidente vascular encefálico, com hemorragia, durante partida entre Flamengo e Vasco nesta tarde no estádio Engenhão. Após passar mal e pedir por atendimento médico, o treinador deixou o local levado por uma ambulância.

Ricardo Gomes começou a passar mal a cerca de 20 minutos do segundo tempo do clássico carioca. Ele se sentou no banco de reservas e levou a mão à boca. O médico da seleção e do Flamengo, José Luiz Runco, também auxiliou no atendimento inicial.

O treinador vascaíno chegou ao hospital acordado, mas foi sedado quando se constatou a gravidade do problema, inicialmente dado como uma isquemia leve. Ele respirava com a ajuda de aparelhos.

Gomes sofreu problema semelhante em fevereiro do ano passado, quando dirigia o São Paulo. Ele chegou a ficar afastado dos gramados. (Com informações da Agência Estado)

Com um a menos, Flamengo segura empate em 0 a 0 com o Vasco
Com um jogador a menos com a expulsão de Welinton no fim do primeiro tempo, o Flamengo segurou empate em 0 a 0 com o Vasco neste domingo pela 19ª rod...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions